quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Loteamento encerra 2011 com 93% de aprovação dos Beneficiários

Loteamento encerra 2011 com 93% de aprovação dos Beneficiários



Em mais uma visita ao canteiro de obras, no sábado, 17 de dezembro, dia 11/11/2011, cerca de 85 pessoas, entre beneficiários titulares do Loteamento Eldorado, Comissão de obras, familiares, visitantes e técnicos reuniram-se no Galpão de Obras do Loteamento Eldorado para atualização de informações, acompanhamento das obras, debate sobre os próximos passos nas construções e avaliação do período.

Após a visita voluntaria a sua casa e percorrer a área do Loteamento, os beneficiários foram informados pelos técnicos, comissão de acompanhamento das obras e pelos construtores sobre o andamento das construções, esclarecendo dúvidas ainda existentes e sobre a fase de acabamento das casas que terá inicio em janeiro de 2012. Ao mesmo tempo as casas da quadra 11 e as obras de infraestrutura (agua, esgoto, pavimentação) serão finalizadas. Para a fase de acabamento, na próxima reunião de 7 de janeiro, através de uma casa modelo, serão apresentadas algumas opões de materiais (azulejos, cores de tinta, etc) para que seja debatido, junto com os beneficiários, e se faça a escolha coletiva pelos itens que melhor atendam as expectativas dos futuros moradores.

No final do encontro, em resposta a um questionário avaliativo, cerca de  88% dos participantes disseram que a visita, o trabalho dos técnicos, da comissão de obras e dos construtores foi e está sendo ótima e boa, além das informações prestadas, da integração do grupo e da satisfação pessoal com o projeto.  Dos presentes, cerca de 40% tem interesse em participar da Associação de Moradores e algum projeto de economia solidaria ou geração de renda.  Em relação ao ano de 2011, a aprovação e satisfação pessoal com o Projeto (ótimo, muito  bom e bom) atingiu 93%.

O próximo encontro dos beneficiários será no canteiro de obras no dia 7 de janeiro de 2012 as 15 horas para visitar a casa modelo e debater sobre os itens do acabamento da moradia.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.