segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comissão de acompanhamento de Obras

A comissão de acompanhamento de Obras, eleita em assembleia pelos 157 beneficiarios do Loteamento Eldorado, realizou sua primeira reuniao na Escola Setembrina, neste sabado, dia 19 de fevereiro, com o objetivo de refletir sobre suas atribuições de acompanhamento e fiscalização durante a construção das casas e planejar suas atividades. Além disso deve informar o conjunto dos beneficiários e a Caixa Economica Federal através de relatorio Tecnico Social. Mas a função de monitorar e acompanhar as obras também é compromisso de cada pessoa que, ao ter duvidas ou constatar qualquer irregularidade deve perguntar e/ou informar a Comissão para que esta encaminhe a solução junto aos responsaveis, seja a construtora, a cooperativa, engenheiros, etc.
A proxima reunião será durante a visitação às obras do conjunto dos beneficiários, que será no dia 12 de março as 15 hs no Loteamento


 

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de saber se mudou o horário da reunião no local das obras dia 12/03 pois no cronograma está marcado as 15hs e você publicou 19hs..?
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.